quinta-feira, 2 de março de 2017

Amigo Virtual

     Meu nome é Pedro, tenho 10 anos, sou tímido e talvez por isso não tenho muitos amigos, mas com os que tenho sou muito feliz, meu lugar preferido é o meu quarto, ele é pequeno, mas quando estou nele se torna do tamanho do mundo, minha mãe sempre fica brava comigo e acha que devo sair para fazer amizade , mal sabe ela que já tenho dois melhores amigos, o Game e o Google, que moram em um lugar bem diferente no meu computador.
    Chego da escola e a primeira coisa que faço todos os dias é ir brincar com eles,  o game me oferece muitas brincadeiras que acabo me esquecendo do tempo e deixo a tarefa da escola para última  hora, já o Google me oferece brincadeiras e poderes para ficar inteligente, porém os dois sempre brigam pois querem que eu ofereça a minha atenção só para um deles, e sempre fica um segredo  entre nós,  os dois falam ao mesmo tempo  mas só eu posso escutar.       
    Minha mãe insiste que eu saia do  computador e pare de jogar, mas não sabe que meus dois melhores amigos vivem dentro dele, e que fazem parte da minha vida. Confesso que as vezes ela me irrita pois minha mãe insisti o tempo todo que devo sair um pouco do computador, e fazer meus deveres escolares, e conhecer garotos da minha idade , fazer amigos,  correr , conhecer amigos novos , queria que ela conhecesse Game e Google para poder entender que já tenho amigos.Game sempre me aconselha que a minha  mãe é uma boba, sempre atrapalha nossas brincadeira, só porque ela não é mais criança.Já Google sempre me aconselha e diz:-- Pedro,  a sua mãe tem razão, tudo tem a sua hora e seu tempo, brincar demais com o game e esquecer os   deveres faz mal, afinal ela só quer o seu bem.
    Então comecei a pensar sobre o que estava fazendo , parei para refletir que minha mãe e o Google estão certos, vou dividir meu tempo para estudar e brincar, mas nunca vou me afastar do game um dos meus melhores amigos.
                                                                                                                   
                                                                                                                           
                             
                                                                                                                      
Integrantes do grupo :
Sabrina Martins, Maria Eduarda , Priscila Gomes  , Valentina , Gabriella Teixeira, Ariadyne Rosa ,Gabriela Alves Cezar, Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário