quarta-feira, 17 de maio de 2017

Estrangeirismo

Bom dia , decide que hoje meu dia será produtivo , acordei tomei meu suco detox , porque estou tentando ser fitness , abri meu not book postei meus trabalhos no blog de psicologia , pesquisei na internet alguns sites de comida light, fui pra academia fazer Crossfit , na volta passei no shopping e me deparei com um outlet de lingerie 70% off  mas não comprei nada , passei na padaria e tomei um cappucino delicioso , reparei que a atendente estava vestida com uma t-shirt pink linda e uma calça jeans muito fashion , fui no studio colocar um piercing , passei na farmácia pra comprar meu shampoo predileto e fui embora pra casa , chegando lá não resisti liguei para o delivery e pedi uma pizza .

Aluna : Flávia Novaes RGM: 091.367

Nenhum comentário:

Postar um comentário