segunda-feira, 15 de maio de 2017

Texto estrangeirismo

Depois de um dia longo precisava comer alguma coisa, sai em busca e no meio do caminho vi vários carrinhos de hot dog, mas que tal um fast food? Cheguei num lugar chamado Face Burger, olhei o cardápio, x-egg, x-bacon eram mais interessantes, fiz um pedido! Antes do meu lanche chegar, precisava lavar as mãos, olhei para o final do corredor e vi uma placa escrita WC.. fui até lá.
Depois de comer fui até o Bob´s tomar um milk shake, escolhi o de nuts.
Passeando pela cidade, vi uma loja que gosto muito com 50% OFF, estava mesmo precisando fazer umas comprinhas, que tal uma calça skinny, uma flare e uma T-shirt?! Perfect! Voltando para casa chego no meu condomínio, limpo meus pés e percebo que no tapete está escrito welcome, onde será que estou?

Aluna: Letícia Lorenzoni Rgm: 091.452

Nenhum comentário:

Postar um comentário