sexta-feira, 19 de maio de 2017

Estrangeirismo

Em um dia comum logo pela amanhã ja acordo mexendo no Facebook, e vejo uma notícia ,dou um like, e ao stalkear uma amiga vejo que ela ja trocou de boy de novo. Me arrumo e vou para faculdade, e lembro que esqueci de fazer uma trabalho no Power point, para apresentação de slides, meu stress sobe na hora, mas logo depois fica tudo bem, a professora vai aceitar outro dia.
Na hora de sair vou para minha house, faço almoço e já saio para fazer minha tattoo no Studio, fico la a tarde toda e ao voltar ja me arrumo para night, faço uma make top e coloco uma roupa bem fashion para encontrar os friends o crush e tomar um brink no bar
Depois saímos do bar e vamos para comprar alguma coisa no fast food e como ninguém quer descer do carro, passamos drive true e depois fomos embora.

Karen Puck

Nenhum comentário:

Postar um comentário