segunda-feira, 15 de maio de 2017

Estrangeirismo

    
         Ontem acordei, verifiquei o horário no meu iPhone e já estava no horário do almoço.
         - "Nossa, como eu dormi! ", pensei. Mas era meu dia off
        Estava chovendo e eu com preguiça de me arrumar e sair para almoçar, então, a solução era um delivery de fast food ou passar em algum drive-thru, o que seria mais rápido? 
        Resolvi vencer a preguiça, aproveitar meu dia, coloquei uma roupa fashion, fiz uma make e fui ao shopping
        Almoçei no Outback e de sobremesa, um sundae do McDonald’s
       Dei uma volta e não resisti, comprei um berloque novo para a minha Life Vivara, uma t-shirt e uma calça flare. Resolvi assistir a um filme no Cinemark, comendo pipoca e tomando um Sprite Diet. 
       Na volta para casa, estava no horário do rush! Demorei quase 1h para chegar... 
      Tomei um banho, escovei meus dentes com minha pasta close up, coloquei um pijama e fui para o sofá. Liguei a TV e pensei: “será que escolho um filme no Now (da tv a cabo, Net) ou no Netflix “? 

Aluna: Mariana Spengler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário