quarta-feira, 24 de maio de 2017

Texto: Estrangeirismo

Sábado fui ao Bob’s e pedi uma mega CHEESE BURGUER, mas na verdade eu estava louca pra comer um HOT-DOG ou risoto ao molho BARBECUE, quando saímos de lá a atendente me pediu para dar uma nota ao estabelecimento pois seu chefe queria todos os FEEDBACKS no fim do expediente.
Outro dia fui convidada pelo pessoal do trabalho para ir comer FAST FOOD no MC’DONALDS e é claro que como sempre o local estava lotado então tivemos que comprar pelo DRIVE-THRU, Na volta passamos em frente a FOREVER 21 e tinha uma T-SHIRT linda na VITRINE eu fiquei louca para comprar mas meu namorado disse para a gente comprar depois e eu disse: Ok, depois a gente compra, espero que passem cartão com a bandeira da MASTER CARD pois o meu VISA já está no vermelho, mas que isso fique em OFF, ninguém precisa saber.
Na noite de ontem pedi DELIVERY de comida chinesa, pedi no CHINA IN BOX porém na hora de passar o cartão a maquininha do entregador deu um BUG, tive que acessar um LINK para efetuar o pagamento, e eu estava com pressa de pagar aquilo e comer minha comida pois tinha que falar com o DESIGNER gráfico sobre a criação do SITE da empresa em que eu trabalho pois o JOB que ele me apresentou mais cedo não estava batendo com o modelo que eu havia mostrado na INTERNET para ele, mas quando fui falar com ele, ele já não estava mais ONLINE no WHATSAPP.

Laiza Cristina 091.429

Nenhum comentário:

Postar um comentário