segunda-feira, 15 de maio de 2017

Meu dia

Eu acordo pela manhã e logo vou ao TOALETE, escovar os meus dentes com a minha pasta CLOSE-UP, me arrumar para ir ao trabalho. Ao chegar, rapidamente me conecto à WEB pelo meu NOTEBOOK e verificar o meu EMAIL notei que era necessário fazer um BACKUP no computador, e vejo um FEED BACK positivo do meu chefe do projeto que havia apresentado no dia anterior. No almoço quis fugir de FAST FOOD que tem no MC DONALD S como : CHEESE BURGER, CHEESE EGG, HOT DOG. Fui ao restaurante em frente, pedi o MENU e vi que eles tinham SELF SERVICE muito apetitoso. Rapidamente me servi e para acompanhar uma SPRIT LIGHT. Aquele ambiente estava maravilhoso com SHOW ao vivo, os músicos tocavam ROCK, JAZZ e até HAPPY, voltei ao trabalho e a tarde logo passou. No regresso para a minha casa entrei no meu carro e decidi ouvir música no meu PEN-DRIVE uns HITS GOSPEL que gosto muito e observei um outdoor com propaganda de um SHAMPOO maravilhoso que usei. Para relaxar fui jogar um VIDEOGAME com o meu filho João, ele tem um PLAYSTATION, depois assisti BIG BROTHER na TV.

Lucimara de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário