quinta-feira, 18 de maio de 2017

Estrangeirismo

Hoje eu acordei e decidi que vou ter uma vida fitness. Por isso, comi apenas frutas e tomei suco natural no coffee break da empresa em que trabalho. Lá, olhando pela janela, vi um outdoor que dizia que o shopping estava com várias lojas em promoção de até 50% off. Chamei umas amigas e fomos pra lá. Comprei várias coisas que estava precisando, inclusive visitei o show room de uma loja e acabei saindo com dois móveis novos pra minha casa. Quando estava indo embora, eu e minhas amigas encontramos uma ex participante do big brother, que hoje é super conhecida e virou uma pop star. Liguei minha internet e na hora postei uma foto com ela nas minhas redes sociais. Antes de chegarmos na minha casa, passamos no drive thru e compramos uma comida light pra mim, e dois cheeseburguers para minhas amigas. Depois preparamos alguns drinks e fizemos download de alguns filmes para assistirmos até a hora de elas irem embora.


Priscila Gomes - 091.359

Nenhum comentário:

Postar um comentário