quinta-feira, 25 de maio de 2017

Resumo do Livro "A arte de argumentar"- Gerenciando relação.

       Além de gerenciar informações, é necessário ter um bom gerenciamento de relação. A relação entre duas pessoas pode ser feito através de  um simples "bom dia", "boa tarde", "por favor"...
      Ao introduzirmos um assunto, podemos construir antes uma espécie de "Prefácio gerenciado de relação". Hoje em dia é muito importante saber gerenciar as nossas relações, com tantas mudanças que nos envolve principalmente na área de trabalho, que depende de nos comunicar e nos relacionar com outros indivíduos transmitindo confiança e gerando amizades.
      Temos medo de ficar sozinhos, mas também por outro lado temos muito medo também de nos relacionar, por isso quando conhecemos outras pessoas, pouco falamos de nós mesmo. Minha mente é fonte de poder do outro, se eu permito que o outro "controle" minha mente posso estar sujeito a todas as suas vontades.  Para que eu me liberte, preciso primeiro libertar minha mente.

Nome: Déborah Gabriela                                                            RGM: 091.466
            Gabrielly Martins                                                                       091.451
            Sandra Gabrieli                                                                          091.464

Nenhum comentário:

Postar um comentário