segunda-feira, 15 de maio de 2017

Estrangeirismos no desenvolvimento de software

Estrangeirismo

Ao pensar sobre um novo projeto de software para atender um request de um prospect, me deparei com uma licença EULA, User Licence Agreement, que me impedia usar um APP de UML, Unified Modeling Language,  que utilizo para fazer o design solution.
Depois de resolver o percalço, utilizando o programa EULAlyzer, pus-me a modelar a interface.
Abri então um novo Class Library Project e iniciei o design dos class objects, suas properties, procedures, primary Keys, foreign Keys, bem como as relactions entre eles.
Depois de pronta a modelagem, percebo que o prospect havia me enviado um e-mail, contendo uma especificação exigindo que a análise de requisitos fosse especificada sob a metodologia SCRUN. Só para esclarecer, scrun, além de ser o nome de uma jogada do Rugby, foi usado também para designar o nome de um framework interativo e incremental para o planejamento, gerenciamento e desenvolvimento de projetos, onde à luz do que ocorre no rugby, quando um dos jogadores do time falha, todos falham.

Bom, só me resta agora mudar de plataforma e partir para o redesign da solution.

Nenhum comentário:

Postar um comentário